sábado, 20 de julho de 2013

Comprinhas - Banheiro e Cozinha

Oi gente.

Nossa! Como cansa essa correria de orçamentos e ver onde está mais barato né?
E como gasta dindin! Meu Deus!

Bem, hoje foi dia de comprinha$$$$$$.
Depois de alguns dias pesquisando, fomos comprar as cubas dos banheiros e torneiras.

Hoje é assim:



Compramos uma cuba de apoio da Celite (aproveitamos uma oferta que estava rolando na loja Telhanorte do Shopping Catuaí). Ela tem 35 cm x 35 cm e 13 cm de altura. Como não gostei das cubas mais altas (15 cm), parece que esta foi perfeita.


De frente.


 Outro ângulo.



Detalhe: como viram, minhas torneiras do apartamento são baixas e como essa cuba não tem apoio de torneira, tivemos que comprar outras toneira$$$$$.

Olha ela aí:


Docol bica alta 1/4 de volta.

Aproveitamos e compramos a torneira da cozinha também (a torneira que veio é de parede e vou trocar para a de mesa). Será que sou muito enjoada? rss

Quadrada - Linha Trend da Perflex.

Aproveitando o post, não poderia deixar de falar que o marido achou uma super oferta de cadeiras para a sala de jantar na loja ao lado (Modulaque). E eu tava achando que ia usar uns banquinhos de plástico por um tempo rss. Obrigada marido.

Olhem o modelo: 


Essa cor é jeans, mas a vendedora disse que não tinha mais dela (snif).

Olhando o catálogo de tecido decidi por essas cores:


Suede cinza


Algodão listrado

A minha sala de jantar está projetada assim:


Espaço para 5 cadeiras (2 em cada lateral e uma na ponta).

Então pedimos 4 na cor cinza (ficarão nas laterais) e uma listrada (ficará na ponta). Todas impermeabilizadas. Não vai ficar lindoooo?

A vendedora disse que segunda-feira ligará na fábrica para ver se conseguem fazer as quatro cadeiras das laterais na cor jeans como eu queria (ainn tomara que dê certo).
Imaginem que show minhas cadeiras jeans!

Ah, na próxima semana já estão agendados o eletricista (tenho que falar em um post sobre a iluminação), o instalador do piso e o rapaz da marmoraria para a retirada das pedras da cozinha e banheiros. Imaginem a correria e bagunça!!!!!

Então por hoje é só.

Até a próxima.



4 comentários:

  1. Adorei a cadeira! Assim que imagina as minhas, rsrs...só que penso em tecido verde água, que segue a imagem que tenho para inspiração da minha sala de jantar, as cadeiras nesse tom, o resto tudo bem clean e um vaso de flores rosas...
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carla rss
      Porém, queria uma jeans. Linda!!!
      Mas já não tinha (snif)
      Bjin

      Excluir