segunda-feira, 28 de abril de 2014

New Móveis Planejados Nunca Maissssss

Gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer um desabafo, como podem perceber no título do post.

New Móveis Planejados nunca mais, nunca mais.

Que dor de cabeça viu!!

Começamos com a entrega que foi feita sem nenhum cuidado como falei nesse post.

Depois foi o atraso na montagem e vários detalhes que nunca terminam.

No projeto estava inclusa uma mesa que cansei de esperar, cancelei e comprei outra em outra loja.

A cama de solteiro conforme o projeto do quarto da filhota levou mais de 4 meses para chegar e mais um tempão para montarem.

Pois bem, quero mostrar pra vocês como a cama da minha filha, de 4 anos se encontra:




Acreditam?
Essa é a qualidade New nas montagens. Será que na casa mais vigiada do Brasil é assim? kkkk
E o pior é que em contato com a Unicasa (fábrica) tanto pelas redes sociais quanto pelo reclameaqui.com.br não consigo que venham até minha casa para pelo menos serrar as pontas desses parafusos.

Como tem cama auxiliar embaixo, o risco de se machucar é enorme. E eu não escapei de uns arranhões.

Então pessoas queridas, fujam dessa marca e não deixem que amigos adquiram móveis lá.
Eu estou fazendo a minha parte ; )

Bjin



31 comentários:

  1. Oi Bia! Que chato né, ninguém merece se estressar tanto com uma coisa que deveria vir certa pois você está pagando por isso...Mas que bom que você divulgue aqui no blog, assim as vizinhas da blogsfera já ficam cientes dessa situação...Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não foi barato Carla.
      Não quero nenhuma de vocês passando pelo mesmo que eu.
      Bjin

      Excluir
  2. Nossa Bia...q descaso!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Muita falta de compromisso e respeito com os clientes.
    Bom saber! Dessa marca não chego nem perto. Cuidado pra filhota não machucar as mãozinhas. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descaso é pouco Katia.
      O mínimo que eu poderia fazer era avisá-las para não passarem pela mesma situação que não é nada agradável.
      Bjin

      Excluir
  3. Boa dica, muito bom compartilhar informações desse tipo... apesar da sua decepção podera ajudar outras pessoas.

    Beijos

    Elaine

    http://acasanovadanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Socorro! Que falta de compromisso dessa loja eihm?! E esses parafusos, um grande perigo para sua filhota machucar. Cuidado 0! Adorei por você ter compartilhado sua experiência negativa com essa loja, é bom saber pra ficar ligada. Beijinhos. ótimo feriado pra você Bia.

    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica.
      E valeu pela visitinha aqui no blog.
      Ah, já estou te seguindo lá no seu, ok?
      Bjin

      Excluir
  5. Oi Bia!
    Credo!!!
    Obrigada por avisar... mas procure seus direitos, vai até o procon e reclame!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Grazi. Que absurdo!!
      Com certeza terei que procurar o meus direitos pois tentei resolver tanto com o lojista quanto com a Fábrica. E ninguém demonstrou interesse.
      Bjin

      Excluir
  6. Poxa, q pena, esse é o tipo d coisa que a gente não quer ver né... mas q bom q vc foi sincera d falar aqui. Tomara q vc consiga resolver, mas vá ao procon mesmo.
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero que passem pela situação que estou passando com eles Andréa.
      É muito chato mesmo : (
      Bjin

      Excluir
  7. Adorei seu blog, já estou seguindo!!
    E poxa que descaso com o cliente, bom saber!!!! E que perigo esse parafuso!! Vai nas pequenas causas, logo logo eles dão resposta rapidinho!!!

    Beijinhos e ótima semana flor!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e é um prazer tê-la aqui no meu cantinho.Seja sempre bem-vinda.
      Quanto ao descaso, já está tudo encaminhado amiga. Não posso deixar assim.
      Bjin

      Excluir
  8. Nossa Bia! Que coisa triste!!
    Espero não passar por isso com a loja que escolhemos.
    Mas vá atrás dos teus direitos, não dá para deixar assim não.

    PS: conheci teu blog agora pesquisando ideias para o meu apê e adorei! Vou começar a acompanhá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo Rita.
      Obrigada por acompanhar o meu cantinho.
      Seja sempre bem-vinda!

      Bjin

      Excluir
  9. Oi Bia, tudo bem? Lamentável a cama da dua filha =(
    Também sou de Londrina e meu apto fica pronto agora em agosto.. queria saber com quem você fechou o granito e se indica, pois os orçamentos que eu fiz ficaram muito caros. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, fechei os granitos na Marmoraria JD com o Junior (3321-1543). Indico sim. Muito atencioso, de fácil negociação, entrega rápida e instalação com qualidade.
      Bjin

      Excluir
  10. Bia poderia por favor informar a razão social, pois todas essas lojas são franquias e o meu irmão fechou o projeto dele com a New, por isso gostaria de saber se é a mesma.. Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone. A razão social é NBR Comércio de Móveis e Decorações EIRELI - ME ( dono Marco). È a loja da Rua Maringá.
      Se for lá, pede pro seu irmão pular fora amiga.
      Bjin

      Excluir
  11. Fico triste em ler que mais pessoas continuam sendo vítimas da duplinha NEW/UNICASA. Espero que nossos blogs sirvam para alertar muita gente. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thiago.
      Vi que você também teve problemas com eles.
      Por isso, fiz questão de comentar aqui no blog. Para que outras pessoas não caiam mais na armadilha de fechar projeto com a New/Unicasa.
      Bjin

      Excluir
  12. Nossa Bia! Os móveis da New parecem sempre tão bonitos e com qualidade!
    Aqui em Curitiba no último ano vi duas lojas da rede fecharem as portas.

    Problemas com planejados só dão dor de cabeça, acaba que nosso sonho se transforma em pesadelo!

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que a loja daqui continua aberta, fazendo mais pessoas serem lesadas como eu.
      Obrigada pela visita Grasi.
      Bjin

      Excluir
  13. Nossa que serviço é esse? Fiquei indignada... aqui na minha cidade tem uma loja dessa franquia New móveis planejados, até pensava em fazer um orçamento lá para minha cozinha, mas vou passar longe, pois se é franquia, o material com certeza é o mesmo... espero que consiga resolver esse problema, realmente não dá para deixar quieto pois sabemos que esse serviço não é nada barato para ser mal feito assim...
    Bjão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Andressa.
      Não foi o orlamento mais barato que fiz, porém, pelo nome, por estar na mídia (BBB), achei que não teria problemas.
      Não caia nessa hein!! Pesquise bem antes de fechar o projeto.
      Bjin

      Excluir
  14. Oi Bia obrigada por avisar, estou procurando empresa para fazer meus móveis planejados e fugirei desta. Bjs e estou amando seu blog, serviu de inspiração pra mim.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita e comentário aqui Silvana.
      Que bom que está gostando.
      Estou um pouco sem tempo para postar ultimamente snif snif
      Bjin

      Excluir
  15. Amiga, procure o Procon da sua cidade ou quiçá um advogado de sua confiança, se já houve tentativas "amigáveis" para solucionar o problema e a empresa não lhe atendeu, faça exercer seus direitos de consumidora! No Brasil estamos ainda estamos muito longe da qualidade esperada no atendimento dos fornecedores, mas a culpa maior é dos próprios consumidores que não vão atrás dos seus direitos. Beijos e boa sorte!
    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Olha procura seus direitos no contrato. E vai atrás!

    Que absurdo né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota absurdo nisso Kah.
      Eles não sabem com quem mexeram hehe
      Bjin

      Excluir